PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes

Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba superior do site, teremos o prazer em ajudá-los.


☆ - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).




☆ - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.




☆ - Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o Pag Seguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pag Seguro, Paypal, B Cash ou Moip).


☆ - Vocês enviam código de rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.







☆ - O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.


☆ - A Loja Possui Loja Física?

R: Não, no momento a loja é somente virtual, com a entrega feita pelos correios. Nosso escritório está localizado em São Paulo (Capital).
Não é possível fazer a retirada dos produtos.




☆ - Não sabe qual é o produto mais indicado para seu cabelo?

R: Envie um e-mail, especificando seu tipo de cabelo, se é seco, cacheado, oleoso, com progressiva, descoloridos e etc..que indicamos o mais apropriado para o seu fio.



☆ - Todos os produtos são 100% Originais?

Sim, Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores. Caso esteja procurando por mercadorias falsas, cópias ou réplicas não irá encontrá-las em nosso website.


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